Natã Martins

Frontend Developer

Escrevo sobre o mundo frontend e vida pessoal.

Voltar na listagem

12 de julho de 2023

O Inicio 🚀

Espero que curtam!

🔰Introdução

Fala devs tudo joia? Pra quem não me conhece, sou o Natã Martins. Bom o intuito deste primeiro post é apenas me apresentar e falar um pouco sobre meu Blog.

🎯Sobre min

Sou o Natã Martins, Software Engineer a 2 anos! Bom, o intuito deste primeiro post é apenas me apresentar e falar um pouco sobre meu Blog.

Sou um cara totalmente extrovertido e animado, gosto de adrenalina, do tipo montanha russa, pular de paraquedas um dia! haha, e vocês curte uma adrenalina? comenta lá embaixo!

Embora não seja um atleta, curto ter uma rotina bem semelhante a um! Acordo às 6:00, Vou para academia treinar pesado, com certeza😁, pratico luta (Kickbox), curto jogar bola, curto correr, quase todo domingo(NÃO TODOS) corro 15 km, participei de duas corridas amadoras! Uma de 10km e a outra de 5km

🤳Fotos da Corrida

Primeira Corrida Segunda Corrida

E não menos importante, participei da maior corrida com obstáculos do Brasil que ocorreu em BH. Nome do evento:Bravus. Eu é meu primo, fomos os primeiros a chegar do nosso pelotão, sem querer se gabar mas passamos pessoas de outros pelotão, HAHaI! Terminamos a corrida em menos de 1 horinha.

Forão 5km com 15 obstaculos.

Mapa da corrida

mapa da corrida.

A maior corrida com obstaculos do brasil

Finalizada em: 54:00 minutos! 🦾

pós corrida . pós corrida . pós corrida .

Estou sempre à procura de aprender coisas novas, em busca de novas oportunidades que me tragam experiências de vida!

🧑‍💻Sobre o Blog

Quer saber como foi minha rotina de preparo para este desafio? comenta aqui em baixo!

Bom isso é apenas um pouco sobre mim, mas o foco deste BLog é falar mas sobre programaçaõ. Para descontrair as vezes postarei coisas pessoas que possam motivar de alguma forma vocês, mas meu intuito é postar sempre coisas relevantes de aprendizado! Me sigam nas redes socias!

Coloquei esse Player do Spotify para você ouvir um Jazz enquanto lê HAHA! Se você leu até aqui, Thanks!🫡

Comentários